ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO

A A Administração Municipal de Pejuçara informa que, na próxima quarta-feira, 15 de janeiro, o Cento Administrativo fechará às 11h, ou seja, o funcionamento será das 7h30 às 11h. Após este horário, os servidores públicos municipais participarão de uma atividade relacionada ao Janeiro Branco, no Centro do Idoso.
Pedimos a compreensão de todos.