ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO

Reunião com gerente do CIEE alinha estratégias para impulsionar os estágios

Reunião com gerente do CIEE alinha estratégias para impulsionar os estágios

Na tarde de quarta-feira, o prefeito Paulo Dolovitsch, acompanhado da vice-prefeita Vera Adoryan, estiveram em reunião com Elemar Lenz, gerente da Unidade Operacional do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). O encontro teve como objetivo principal discutir e alinhar a parceria entre o município e a entidade, oportunizando o ingresso de adolescentes e jovens no mercado de trabalho através do estágio do CIEE.

Durante o encontro, foi abordada a importância da iniciação de jovens no mercado de trabalho como um passo fundamental para o desenvolvimento de suas carreiras. O prefeito Paulo Dolovitsch destacou os benefícios do estágio, ressaltando que esta experiência não só ajuda os jovens a desenvolverem responsabilidades e compromisso, mas também contribui para a formação de mão de obra comprometida e para a demanda de profissionais em diversas áreas no município

A parceria com o CIEE é vista como uma oportunidade estratégica para fortalecer a inclusão de jovens no mercado de trabalho, além de possibilitar uma formação prática que complemente o ensino teórico. O diálogo entre as autoridades municipais e a entidade reflete o compromisso com o futuro profissional dos jovens da cidade.