ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO

CONCLUÍDA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO EM JARDIM DE ADÃO

CONCLUÍDA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO EM JARDIM DE ADÃO

CONCLUÍDA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DE CONCRETO EM JARDIM DE ADÃO

O Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baronie o Secretário de Obras Mauri Ledermann, juntamente com os vereadores Luiz Baroni e Gladimir Militz Wey, estiveram na manhã desta segunda-feira (30) na localidade de Jardim de Adão onde foi finalizada a construção da nova ponte em concreto armado pré-moldado sobre o Rio São Pedro.

Além de trazer mais segurança aos produtores rurais, esta melhoria vai oferecer melhores condições de trafegabilidade aos motoristas que utilizam esta estrada e para o escoamento da produção agrícola e leiteira de nosso município. 

“Essa obra não apenas evidencia o comprometimento da administração em melhorar a infraestrutura local, mas também reforça o compromisso com a segurança e o bem-estar da nossa população” destaca o prefeito Baroni.

A ponte estará liberada para o trânsito de veículos a partir do dia 13 de janeiro de 2025.

...

(Fonte Pascom PM Catuípe –por Robespierre Ferrazza)