ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO

FINALIZADA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA RUA JOSÉ MARIA DE MELLO

FINALIZADA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA RUA JOSÉ MARIA DE MELLO

FINALIZADA AS OBRAS DE REVITALIZAÇÃO NA RUA JOSÉ MARIA DE MELLO

Foram concluídas nesta semana a obra de revitalização e modernização da Rua José Maria de Mello do Bairro Santa Fé, onde foi realizado a construção do canteiro central, revestido de grama sintética, com plantio de flores e árvores e a nova iluminação pública em Led.  Também neste local teve a construção de passeios com piso intertravado e muro, além do asfaltamento por toda a extensão da rua. 

O Prefeito Joelson Antônio Baroni disse que a intenção da obra foi dar mais comodidade e segurança, além de modernizar o espaço e melhorar a acessibilidade para a comunidade do Bairro Santa Fé e visitantes.

Nesta sexta-feira (26) o Prefeito Joelson Baroni, Vice-Prefeito Rodolfo Burmann. Vereadores, Secretários Municipais, servidores públicos e moradores do bairro, estiveram conferindo os trabalhos realizados e comemorando a conclusão desta importante obra de infraestrutura da Administração Municipal de Catuípe.

......

Fonte: (Ascom PM Catuípe- fotos Robespierre Ferrazza)