ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO

A Administração Municipal informa que, a coleta de lixo de quarta-feira, 25, feriado, será adiantada para a terça-feira, 24. Desta forma, haverá coleta de lixo na segunda, terça e sexta-feira (da próxima semana).