ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO
Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta segunda-feira, 11, foi realizada a troca de diretoria da Associação dos Municípios da Região do Planalto Médio (Amuplam). Ocorrida no auditório do CISA, em Ijuí, o evento contou com a presença de prefeitos, vices, secretários e demais participantes.
A assembleia iniciou com a prestação de contas da gestão 2023/2024 da associação, onde foram apresentados os números da entidade. Após, houve a eleição da diretoria para o ano de 2024/2025, sendo eleito o prefeito de Nova Ramada, Marcus Jair Bandeira, como o novo presidente da Amuplam.
“Agradecer o apoio dos prefeitos e pedir a colaboração para seguir com a gestão da associação no próximo ano. Seguiremos com a pauta que já vinha sendo feita pelo prefeito Adriano, além de colocar alguns pontos a discussão no decorrer do ano, como a questão da nossa sede. Além disso, seguiremos buscando auxiliar os municípios na busca de recursos e também nos pleitos dos prefeitos e prefeita da nossa associação”, destaca o novo presidente da Amuplam.
Na sua despedida, o prefeito Adriano Marangon de Lima, que deixou a presidência, agradeceu aos prefeitos e aos colegas e parabenizou a todos que contribuíram no período em que esteve à frente da associação.
Na assembleia também foram abordados outros assuntos, como novidades na infraestrutura de estradas, reunião com municípios integrantes de um consórcio regional do programa Família Acolhedora, apresentação da prestação de contas do CISA aos prefeitos, entre outros tópicos.
Diretoria eleita para 2024 da Amuplam
Presidente – Marcus Jair Bandeira – prefeito de Nova Ramada
1º vice-presidente – Edison Arnt – prefeito de Coronel Barros
2º vice-presidente – Ivan Chagas – prefeito de Ajuricaba
Secretária – Flaviana Brandenburg Basso – prefeita de Pejuçara
Tesoureiro – Valmir Land – prefeito de Condor
Conselho fiscal: Daniel Hinnah (Panambi), Andrei Cossetin (Ijuí) e Renato Luis Casagrande (Bozano).
Conselho suplente: Darci Sallet (Augusto Pestana), Joelson Baroni (Catuípe) e Adriano Marangon de Lima (Jóia).