ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DO PLANALTO MÉDIO

Noite Natalina Encanta Coronel Barros com Espetáculo de Dança e Música

Noite Natalina Encanta Coronel Barros com Espetáculo de Dança e Música

Na noite de ontem, 14 de dezembro, às 20 horas, o Clube Ipiranga, em Coronel Barros, foi iluminado por um espetáculo encantador de dança intitulado “Noite Natalina”. Promovido pelo Projeto Ciranda, uma parceria de quatro anos entre a Administração Municipal, a Academia Forma e Equilíbrio e o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Coronel Barros, o evento brilhou ao destacar o talento de 88 crianças coronel-barrenses, com idades variando entre 3 e 16 anos.

A Secretária de Cidadania, Assistência Social, Habitação e Melhor Idade, Fabiana da Silva, descreveu a noite como repleta de magia e movimento, onde a arte da dança se entrelaçou à celebração natalina.

O Vice Prefeito de Coronel Barros, Olivar Scherer, abrilhantou ainda mais o evento com sua presença, interpretando canções natalinas com sua gaita harmônica, encantando os presentes com melodias festivas.

Mesmo com a ausência do Prefeito Edison Osvaldo Arnt, que estava cumprindo agenda de compromissos na Capital Gaúcha, a cerimonialista Taciana Oliveira representou-o e afirmou que o projeto coordenado pela profissional de Educação Física, Marcia Michael, continuará no próximo ano, levando arte e cultura à comunidade coronel-barrense.

O espetáculo “Noite Natalina” não apenas reforça o compromisso da comunidade em promover eventos culturais, mas também destaca a participação ativa de líderes locais, que contribuem para a riqueza cultural de Coronel Barros. O Projeto Ciranda, por sua vez, permanece como um exemplo de colaboração bem-sucedida entre setores essenciais da cidade.